Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de abril de 2013

Especial: Top 10 Motivos para Ben 10 Ser o Melhor Anime da Atualidade

Definindo uma boa animação

Sem a menor sombra de dúvidas, Ben 10 é - disparado - o melhor anime da atualidade. Tanto no Brasil, quanto no mundo, Ben e sua turma ganham uma atenção especial em todos os canais pelos quais passam.

Claro que Ben 10 não é uma animação japonesa, porém, é uma animação. E eu espero que vocês saibam que anime significa apenas animação, né? Em todo caso Ben 10 é melhor que qualquer enlatado japonês. De Gen Pés Descalços até as obras de Hayao Miyazaki pelo Studio Ghibli.

Por isso, apresentamos hoje o top 10 motivos que justificam o troféu dos encanadores norte-americanos na categoria melhor anime. Preparados?

Ben tem apenas 10 anos quando é encarregado de livrar o planeta das mãos dos mais poderosos vilões. Prova que é um menino corajoso e de caráter quando não larga essa rabuda na mão de outro. Isso é excelente, pois estimula as crianças a nunca desistirem perante um desafio.

Gwen - de tanto estudar - adquiriu poderes mágicos. Saber que pegar um livro pra estudar pode te dar super-poderes é um estímulo e tanto para que crianças se tornem mais estudiosas. E ganhem super-poderes em troca.

Vô Max é a prova de que nem todo idoso é necessariamente sedentário. Se envolve nas lutas e mostra que ainda dá pro gasto. Isso nada mais é que uma mensagem para aqueles que pensam não serem mais capazes de realizar façanhas nessa vida.

Até aqui já provamos que Ben 10 é um anime que estimula a coragem, os estudos e a nunca desistir de ser alguém. Então, ganhou um argumento extra. Vamos ao próximo.

Ben - mesmo gostando de gibis e lutas de sumô - conseguiu uma namorada. Isso estimula aqueles com baixa auto-estima a nunca desistirem de encontrar sua alma gêmea, sua metade da laranja.



Kevin é um símbolo que diz para toda a sociedade que mesmo o pior dos delinquentes pode se tornar uma pessoa boa para o mundo.

Ben 10 não tem símbolos satânicos como os animes.

Os episódios de Ben 10 não demoram para serem transmitidos onde quer que sejam exibidos, e sempre vão ao ar em horários muito acessíveis.

Nas temporadas atuais (Força Alienígena e Supremacia Alienígena), as aberturas não tem letras. O que é bem melhor que as músicas dos animes e seus mantras cheios de mensagens subliminares.

10°Se você gostar de Ben 10, poderá mostrar isso ao mundo. O anime tem desde bottons até mochilas e jaquetas no mercado brasileiro. E verde é uma cor que anda bem na moda, então o look alienígena só virá para somar.

E espero que com isso vocês tenham sido convencidos de que Ben 10 é e será por um bom tempo o melhor anime da atualidade. Se discordam, deixem seus comentários. E "feliz primeiro de abril" ;)
  1. Por isso mesmo que eu não assisto mais esses desenhos japoneses do tinhoso. Não senhor, nem pensar. Agora só desenhos mais inocentes, como Bob Esponja e meninas superpoderosas.

    ResponderExcluir
  2. concordo totalmente assisto todo dia na tv globinho

    ResponderExcluir
  3. Luluzinha deixa esse ai no chinelo

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca ri tanto na minha vida, eu agradeço muito a vocês por isso.

    ResponderExcluir
  5. Afora piadas de primeiro de Abril, acho que Ben 10 dá surra de pau em muito anime da atualidade

    ResponderExcluir
  6. sei no ben 10 na nova serie que passaa no cartoon o ben tem o poder de uam deus quando se transforma no alien x ele reconstroi o mundo sei, so naruto que tem satanismo.

    ResponderExcluir
  7. Eu pronto pra comentar quando eu leio os comentários. Eu tava levando já a sério achando que ben 10 é o melhor anime de todos, não tem pra ninguém. kkkkkkkkkkk lol

    ResponderExcluir
  8. Haters Gonna Hate, mas Ben 10 é melhor que muito desenho japonês. Personagens como o Paradoxo, que viaja no tempo e as vezes aparece com um problema "transtemporal" [essa palavra existe?]; o Alien X que leva o Ben a uma discussão com duas entidades sobre o bem e o mal; Os caçadores de Aliens de São Jorge; entre outros. Mensagens subliminares e símbolos tem sim.
    O único problema dos desenhos americanos são os próprios americanos.
    Eu sei que era tudo uma piada de 1º de Abril. Mas Ben 10 não é tão ruim assim. Podem me xingar...

    ResponderExcluir
  9. Ben 10 é um dos melhores cartoons que o Cartoon Network já fez, porém existem muitos haters, que atacam o desenho dizendo que é coisa de retardado. Eu não curto Ben 10, mas respeito a opinião de quem assiste. O único personagem de Ben 10 que eu odeio é o Villgax, ele é um FDP que quer sempre se apoderar do Omnitrix do Ben. Agora, quanto a Naruto, eu odeio somente a Sakura Haruno, pois ela trata o Naruto como lixo. Ela pode até ter mudado pra melhor no Shippuden, mas continuou sendo muito chata.

    ResponderExcluir
  10. O mais legal do ben 10 é que na primeira saga a Gwen ganha poderes pelos livros por ser muito estudiosa e faz altos feitiços, na segunda ela descobre que era tudo furada e na verdade ela é meio-alien e passa apenas a emitir uma luz rosa.

    Não posso deixar de lembrar a todos que: GREEN IS NOT A CREATIVE COLOR!

    ResponderExcluir
  11. kkkk anime de verdade traz perguntas sociologicas interessantes mas Ben 10 e so um desenho que passa o politicamente correto para a tela e ganha dinheiro com os subprodutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é coisa de retardado mental também...

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ben 10 é coisa de retardado mental, seus idiotas...

    ResponderExcluir
  15. ben 10 è muito daora o melhor desenho que ja assistir eu começei a assistir ben 10 em 2013 e ate hoje eu ainda gosto ele é um anime muito bom quem concorda com isso que ele é um anime muto legal

    ResponderExcluir

Pesquise