Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de fevereiro de 2013

Animax Volta a Ser Full-Anime na Espanha

Live-actions serão eliminados da grade
O sonho de todo entusiasta da animação japonesa que não mora no Japão será realizado em março, ao menos para quem mora na Espanha. O sinal do Animax, lotado de live-actions e prestes a ser convertido em AXN Black, não deixará de existir e, muito pelo contrário, voltará a se dedicar à programação full-anime.

A informação veio em cima da hora já que as séries live-actions serão eliminadas já nesse mês de março. Não é a primeira vez que a direção da Sony resolve cessar a descaracterização do canal de animes. Alguns países asiáticos já foram abençoados com essa decisão e até mesmo retornaram ao visual antigo, esse do logotipo acima, que faz relembrar dos anos de ouro do canal.

Porém, nem tudo são flores. Apenas quatro atrações serão exibidas pelo canal: Kochikame, Trigun, Excel Saga e Yakitate!! Japan, isso de segunda a segunda. Com uma programação que infelizmente promete ser totalmente enjoativa, Kochikame será exibido 11 vezes por dia em episódios duplos, ou seja 22 episódios por dia! E, obviamente, não serão episódios diferentes, apenas horários alternativos de um mesmo episódio exibido naquele dia.

A decisão foi anunciada em cima da hora e possivelmente esse também foi o motivo para uma grade tão ruim. É possível que o canal receba novos investimentos a partir de abril, e acompanharemos esse avanço rumo a uma programação aceitável desse novo Animax full-anime.

Enquanto na Espanha o Animax é tirado do limbo, no Brasil nem mesmo teremos a versão online prometida pela Sony. O projeto foi abandonado pois a empresa já não tem os direitos de muitas séries que eram exibidas em seu canal. Alguém aí já sabia que não ia sair do papel?

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise