Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 de fevereiro de 2013

Panini Publicará mangá Blood-C Izayoi Kitan

Quinto título da Panini para 2013

Eis que surge o quinto lançamento da Panini para 2013. Blood-C: Izayoi Kitan é o próximo título da editora e não deve demorar para chegar nas bancas.

A obra - baseada no anime Blood-C que teve personagens desenhando pelo CLAMP - é de autoria de Hazuki Ryou e foi publicada entre setembro de 2011 e maio de 2012  na antologia Newtype, da Kadokawa. O mangá já está completo e é curtinho, possuindo apenas dois volumes.

A história acontece em 1946 no universo de Blood-C. David é um jovem investigador militar que começa a se meter em estranhas mortes na base de Yokohama e acaba sendo sugado para uma realidade sobrenatural após encontrar um misterioso japonês portando uma espada esquisita.

A história envolve ainda o passado da personagem principal do mangá original Blood+Saya. Além desse, Blood-C possui outro mangá com quatro volumes no total, porém, sem confirmação de publicação da editora.

O mangá possivelmente terá lançamento ainda no primeiro semestre, já que está em pré-venda no site da ligaHQ, e chega ao preço de R$10,90. A periodicidade ainda não foi divulgada.
  1. Ctrl+C Ctrl+V do JBox... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não saiba - e como é bom deixar claro - fui eu quem fiz o post do Jbox também, eu escrevo pra eles. Verifique lá, está como autoria de Dudu e na bio dele tem um link pra cá =)

      Costumo replicar alguns - e só os mais importantes - posts aqui e lá, para atingir o maior público possível =D

      Espero ter esclarecido o mal-entendido.

      Excluir

Pesquise