Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 de dezembro de 2012

Shonen Jump Terá Seu Próprio Parque Temático

A gigante não cansa de ser gigante!
Que a revista Shonen Jump é a antologia de mangás mais famosa do mundo, disso ninguém duvida. E é apostando forte nisso que a NANCO Bandai anuncia a construção de um parque temático dedicado às obras da revista.

O parque terá mais de 6.000m² e ficará localizado no terceiro andar do Sunshine City World Import Mart Building. Uma reforma acontecerá no início do próximo ano para o local receber o temático da Jump.

O parque será gerenciado pela NAMCO e NAMCO Bandai, que oferecerão seus produtos, assim como serão responsáveis pelas instalações do local. Editores da antologia em questão participarão do desenvolvimento e planejamento do parque, assim como os estúdios da Toei e Pierrot, responsáveis por adaptarem algumas das séries Jump em anime.

O local ainda não tem nome definido, mas já foram divulgadas plantas do lugar. Claro, queridinhos como One Piece, Naruto e Dragon Ball terão áreas fixas por lá. O lugar denominado "Heroes Arena" trará personagens e séries que se revezarão por lá, em um esquema de rotatividade.

E como em todo bom parque de diversão, quem visitar o "Jump Park" contará também com a comodidade de praças de alimentação e lojas com artigos temáticos. Confira a planta logo abaixo. O espaço em vermelho é referente a área dos heróis. A indicação marcada por uma legenda vermelha em um local circular se trata da praça de alimentação.





0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise