Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 de dezembro de 2012

História Inédita de Inuyasha na Shonen Sunday em 2013

Mas será apenas um One Shot
No dia 6 de fevereiro do próximo ano a autora de Inuyasha, Rumiko Takahashi, publicará uma história inédita do youkai Inuyasha e companhia. A história será um one-shot, e será publicada por um nobre motivo.

O mangá será publicado no mês seguinte (março) em um encadernado que compilará histórias de outros autores, e o lucro das vendas será revertido em investimentos nas áreas devastadas pelo terremoto que abalou o Japão em 2011.

No projeto em questão também estão participando as autoras Takashi Shiina (Zettai Karen Children) e Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist). Ambas estão com projetos ativos na Shonen Sunday, onde suas respectivas histórias especiais para o projeto devem ser publicadas antes da compilação.
  1. oi, vcs poderiam informar a fonte da notícia? sou fã de inuyasha e dona do blog de downloads Inuyasha's Soul, e gostaria de obter mais informações. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava conseguindo te responder pelo blog então achei seu perfil no Facebook e te passei tudo por lá, Lúcia.

      Excluir
  2. Nossa qdo vi q inuyasha ia volta dei uma crise de felicidade, pra mim esse anime e um dos melhores do mundo

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja verdadeira essa noticia porque Inuyasha foi um dos melhores Animes de todos !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Omg que tudo , Inuyasha pra mim foi o melhor anime de todos, e espero que saia logo aqui no Brasil né .\0/

    ResponderExcluir
  5. Q bom cara sou muito fã de inuyasha, não vejo a hr de poder ver essa galera junto denovo

    ResponderExcluir
  6. esse anime e perfeito nunca vi anime tao impressionante cmo eesse xoneii!!

    ResponderExcluir
  7. Quase tive um troço quando vi essa notícia, espero que seja verdadeira, sou muito fã desse anime, amo de coração e sonhava para que Rumiko desse uma continuação, ou qualquer outra coisa...Espero mostre mais do amor entre Inuyasha e Kagome S2.

    ResponderExcluir
  8. Queria tanto que o anime tivesse continuação... seria muito legal se começassem de onde parou e que mostrassem mais cenas românticas de Inuyasha e Kagome; eles se casando, tendo filhos, algo do tipo, mas lógico sem perder a essência do anime.

    ResponderExcluir
  9. será que o anime vai ser transmitido no Brasil?

    ResponderExcluir
  10. Espero que seja pós-termino, e não uma história "no meio entre os acontecimentos". O mesmo vale para FMA (apesar de duvido que a Arakawa fará isso, por causa da situação do Ed).

    ResponderExcluir
  11. amei a noticia gostaria de saber se ainda , sabe quando vai passar no Brasil esse ano ,ano que vem se poder espero resposta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem previsão de Inuyasha voltar a ser exibido. Esse spin-off será uma história em mangá. Provavelmente algum grupo traduzirá e você conseguirá achar para ler na internet :D

      Excluir
    2. Mesmo em mangá sera que passa esse ano ainda ,ou só ano que vem?Tomara que seja esse ano e que seja da onde terminou inuyasha casado com a kagome que lindo tdb ,bjs e obrigado por responder o primeiro comentario

      Excluir
  12. tem data para publicar no brasil ?( li mais se tiver n vi ) *---* sou muito fã desse desenho parte da minha infancia nossa me fale a data? u.U to muito feliz

    ResponderExcluir
  13. já foi publicado, alguém sabe dizer? Aiii Saudades de Inuyasha!!!

    ResponderExcluir
  14. já foi publicado, alguém sabe dizer? Aiii Saudades de Inuyasha!!!

    ResponderExcluir
  15. Bom a tudo indica que a inforção não e verdadeira.. pois não a nem um tipod e manga novo de Inuyasha ,uma grande pena.

    ResponderExcluir
  16. Bom a tudo indica que a inforção não e verdadeira.. pois não a nem um tipod e manga novo de Inuyasha ,uma grande pena.

    ResponderExcluir
  17. Criei um grupo no wats para nos fãs do Inuyasha,e um Twitter tbm @brasil_inuyasha sigam la? e me avisem quem quer participar do grupo,bjs

    ResponderExcluir

Pesquise