Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 de dezembro de 2012

Novo Anime de Hayate no Gotoku em 2013

Quarta série vindo aí!
A última edição da Shonen Sunday - antologia japonesa na qual o mangá Hayate no Gotoku é publicado - anunciou que um novo anime da série está a caminho. A série virá em abril de 2013.

Na comédia temos Hayate, um pobre adolescente que teria que arcar com uma dívida de jogos milionária de seus pais se não fosse a rica Nagi a aparecer em sua vida. Como gratidão, o jovem se dispõe a trabalhar como mordomo para ela.

Informações como quantidade de episódios e o estúdio encarregado pela animação ainda não foram reveladas. Em 2012 o mangá em questão ganhou uma nova série animada, mas que não acompanhava a história do mangá, sendo considerada um spin-off (ou até mesmo um filler).

Hayate no Gotoku possui até agora três séries animadas. As duas primeiras seguem o mangá, e juntas possuem 77 episódios. O spin-off - terceira série - Can't Take My Eyes off You possui 12 e foi concluída no último dia 19.

A franquia ainda conta com duas light novels, um OVA e um mangá que é publicado desde 2004 na Shonen Sunday. Até o momento, Hayate no Gotoku possui 34 volumes encadernados.

Pesquise