Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de dezembro de 2012

Anunciado Final do Mangá Oyasumi Punpun

Mas calma que ainda deve demorar um pouco
O mangá de Inio Asano (Solanin), Oyasumi Punpun, já tem previsão de término. Segundo a Shogakugan - responsável pela antologia onde o mangá é publicado - a obra terá no total 14 volumes encadernados.

Atualmente o mangá já possui 11, sendo que o mais atual saiu no dia 30 de novembro no Japão. Punpun é publicado na antologia Big Comic Spirits desde 2007. Tem uma temática bem madura e conta a adolescência de Punpun, menino que lida com sua mente hiperativa, crises, problemas de família, interesses amorosos e outros.

O mais curioso em Punpun é que ele e toda sua família são retratados como pequenos pássaros, se assim podemos dizer, enquanto todos os outros personagens aparentam fisionomias comuns e típicas.

Como o ritmo de publicação dos encadernados da obra é quase semestral por lá, fazendo uma conta simples, o mangá deverá terminar em 2014. Mais um ano cheio pela frente.


Capa do volume 1 de Oyasumi Punpun


  1. oyasumi punpun é incrivel, e eu estou triste que vá acabar tão cedo, mas feliz de que eu vá viver para ver o final dessa obra u.u

    ResponderExcluir

Pesquise