Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 de novembro de 2012

Top 5 #3 ft Postiradas #3 - Casais Inusitados Parte 2

Não esquecemos deles não

No mês passado entrou no Post Animem a primeira parte do Top 5 (que é 10) dos canais mais bizarros do mundo dos animes, levando em conta apenas séries exibidas no Brasil. Duas semaninhas depois, trago para vocês a segunda e última parte dessa bizarrice. Se preparem.
 5°Shinji e Kaworu (Neon Genesis Evangelion)

O que prova que Shinji e Kaworu não formam um casal apenas na minha mente é a quantidade de imagens homo afetivas dos rapazes no Google Imagens. Para montar esse post mesmo tive que pesquisar por horas até achar uma em que eles não estivessem se agarrando. Nada contra, apenas não gostaria de ilustrar o post com esse tipo de imagem, assim como não ilustrei o post de To Love-ru com as meninas nuas ou se agarrando.

Quem já assistiu a série pelo Animax ou por outros "canais" sabe que Shinji muda quando conhece o rapaz dos cabelos grisalhos. Ele até sorri. Shinji parece não ter só encontrado alguém que o compreenda, como também alguém que o complete. E Kaworu mais que ninguém está pronto para essa relação. Shinji, moldável e influenciável do jeito que sempre foi, irá acabar aceitando qualquer proposta do rapaz dos olhos vermelhos.

4°Ryu e Ken (Street Fighter Victory II)
E você achando que esse era um anime sobre artes marciais. Eu poderia citar vários argumentos para provar isso, mas basta pegarmos o golpe de Ken, o Shoryuken.

Ainda preciso explicar? Então vamos lá. O que acontece se tirarmos o "h" do golpe do rapaz e destrincharmos o resto? So-ryu-ken , ou seja, Só Ryu (e) Ken! E não é só isso: repare na corrida deles lado a lado nessa abertura:


3°Tatsuki e Orihime (Bleach)
Que a menina Tatsuki tendia mais pro lado azul da força, a gente já sabia. Boa de briga, corte despojado, sempre pensando na Orihime... Se bobear ela é mais homem que o Ichigo, e mais uma vez, nada contra isso.

Orihime sempre buscou na amiga um refúgio já que seu irmão morreu e acabou ficando sozinha no mundo. Como sabemos, Orihime não consegue fazer nada sozinha. Quando não pedia a ajuda da pobre Tatsuki, enchia o shinigami-hollow-vizard-fullbring-quincy favorito de dez a cada dez dentistas. Confira:


E com isso se estabeleceu entre as duas uma relação homo afetiva  E com isso temos mais um casal no mundo dos animes.

2°Ash e Pikachu
Eu espero que pelo menos esse casal não seja novidade para vocês. Ash, esse jovem rapaz que desde 1999 não cresce um centímetro, vaga pelo mundo caçando pokemons. Vários amigos já se foram, mas só um permaneceu: Pikachu.

E isso, claro, não foi por coincidência. Afinal, se Ash tem um certo apego aos seus pokemons, não deixaria Butterfree e Charizard partirem. O motivo pelo qual Ash mantém Pikachu por perto é apenas um, e envolve sentimentos profundíssimos.

Afinal, se Pikachu fosse hétero, não passaria a última década falando apenas "pika". O que ainda assim prova sua passividade.

1°Misty e Psyduck
E no final temos um casal composto por um ser do sexo feminino e um do sexo masculino. Outro casal que também estava na cara. Todos sabem que as garotas dos desenhos japoneses adoram desprezar aqueles que amam, e a Misty era exatamente assim com seu pobre Psyduck.

Lembram do episódio em que o pokemon se perde em uma ilha, e Misty acha um Golduck pensando que é seu Psyduck evoluído? Lembram como ela surtou e declarou toda sua paixão pelo bichinho através daqueles olhinhos em formato de coração?

Ela acabou quebrando suas próprias proteções e assumiu de vez o amor. Infelizmente ela descobre que na verdade o Golduck não era seu, mas aceita feliz seu Psyduck de volta. E quando ao Psyduck? O que ele tinha a perder? Ela é a Misty! O Bichano caiu dentro!

E esse foi o nosso Top 5/10 trazendo a tona uma pauta bem bizarra. Eu espero que vocês tenham curtido, e que tenham ao menos esboçado uma risada com isso tudo. Voltamos agora com a programação quase normal desse blog. Obrigado por nos acompanhar!



  1. Olha, eu gostei da união do casal Shinji e Kaworu:
    1= os dois são lindos!!
    2= realmente os dois se completam!!
    3= E ficou bom pro anime mostrar um coisa meio que incomum, faz ele ser diferente.

    E ja ta na hora de apagar esse Ash e o pikachu né... Os trailers dos jogos estão melhores que o anime...

    ResponderExcluir

Pesquise