Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 de novembro de 2012

Naruto: Toonami Anuncia Retorno do Ninja Sem Cortes

Inuyasha também está de volta
Enquanto no Brasil cada vez mais os poucos animes vão sumindo, nos Estados Unidos o Adult Swim anda na boa direção contrária e cada vez mais investe no gênero através do bloco Toonami.

O bloco queridinho da otakada - que no Brasil não existe mais - voltou a ser exibido no início do ano nos Estados Unidos, e os resultados tem sido tão animadores que o Toonami já ganhou três horas a mais de programação, passando a ser exibido todos os sábados, das 0h às 6h.

E para completar, o hit Naruto - que foi porcamente exibido pelo CN Americano - voltará a ser transmitido por lá no dia 1°de dezembro. E mais: sem cortes ou censura.

O vídeo de divulgação da nova atração do bloco otaku pode ser conferido logo abaixo. Naruto será exibido às 0h30 semanalmente. Ou seja, se todos os 220 episódios forem exibidos, em "apenas" 4 anos e pouco a exibição será concluída.


Além do ninja, quem está de volta também é o youkai Inuyasha, também todos os sábados, com dois episódios seguidos. Confira como fica a programação do Toonami a partir do dia 1° de dezembro:

0h Bleach
0h30 Naruto
1h Tenchi Muyo GXP
1h30 Thundercats
2h Samurai 7
2h30 Titã Sim-Biônico
3h Eureka 7
3h30 Fullmetal Alchemist: Brotherhood

4h Cowboy Bebop
4h30 Cowboy Bebop
5h Inuyasha
5h30 Inuyasha

Pesquise