Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 de novembro de 2012

Top 5 #4 - Páginas Que Não Fazem Sentido

Uma seleção dos links mais sem sentido do universo animístico
Estavam com saudades? Eu sei que não, mas estamos de volta com mais cinco itens temáticos para mais um Top 5, desta vez, com os links mais nonsense dessa internet envolvendo animes e jogos.

Atenção: o 1°colocado pode apresentar spoilers do anime One Piece, por isso siga por sua conta e risco.

5°Colocação: no.pe
O meme nope surgiu a partir de um mod do jogo Team Fortress 2. O por que de uma simples cena onde uma pessoa fala "nope" ter virado um meme eu não sei, mas o que importa é que ele possui um próprio domínio. Sim, um domínio apenas com a cena do indivíduo do jogo falando "nope".

4°Colocação: That Guy With Six Magikarp
O pior presente que um treinador pokemon pode receber nesse mundo é um missingNo ou um Magikarp, e pelo visto a Nintendo não sabia disso quando "presenteou" uma das várias pessoas sem noção que ficam parando você ao longo da sua jornada pokemon nos jogos com nada mais nada menos que seis delas.

O drama é tanto que o sujeito até ganhou uma página no Facebook. Conta atualmente com mais de 37 mil likes e de vez em nunca é atualizada.

3°Colocação: PikaNyan
Quase todo bom procrastinador expert da internet conhece o gatinho-torrada Nyancat. O que poucos sabem é que existe um site dedicado totalmente ao gatinho da música que gruda com mais de 25 variações dele. Incluindo uma do Pikachu, com direito ao pokemon no vocal e tudo mais.

2°Colocação: Leek Spin
Que a Orihime de Bleach é insuportável isso todos que já assistiram/leram Bleach sabem. Mas e se ela tivesse seu próprio website onde fica cantando uma música sem fim enquanto roda uma espécie de vegetal? Pois o Leek Spin tornou isso realidade.

E se você não entende porque muitos acham a personagem insuportável, sugiro acessar esse Top 5 e rolar a página até o vídeo compilado com a atuação da moça ao longo da série.

1°Colocação: Ace is Dead
Quem assiste/lê One Piece já deve saber que o irmão de Ace não está mais entre nós. Mesmo que você tenha assistido, mas por alguma motivo tenha esquecido, essa página promete te lembrar do ocorrido. Postando sempre a mesma imagem com o dizer "Ace is Dead", já são mais de cem avisos. Todos iguais.

E chega ao fim mais um Top 5. O que acharam do tema? Sugiram outros deixando um comentário ou nos enviando um e-mail. Agradecimentos ao @Kiloku pela ajuda nesse Top.
  1. Realmente, algo bem banal e desnecessário existe nesse sites e Tumblrs citados no post. Desde nope a Orihime cantando, não acredito que essas pessoas criem domínios somente para isso. É muita falta do que fazer.
    O mais impressionante nisso tudo é o primeiro colocado. Um tumblr que sempre posta a mesma coisa, várias vezes. E esse ainda tem vários likes e notes, não chegam a ser milhares ou algo assim, só penso naquelas pessoas que ficam frequentemente curtindo e reblogando os mesmos posts, sendo avisados dos mesmos diariamente, várias vezes ao dia.
    É, mundo doido é esse que nós vivemos...
    Gostei do TOP, um tema bem interessante, retrata bem a nossa realidade. Quase nada faz sentido hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. não é? Eu ri muito montando esse top, e olha que ainda tive que deixar algumas coisas de fora. xD

    ResponderExcluir

Pesquise