Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de julho de 2012

20th Century Boys & Mad Love Chase em pré-venda


Mais um dos anúncios que a Panini fez no final de 2011 está disponível no site da Liga HQ. 20th Century Boys é um mangá em 22 volumes (mais 21st Century Boys, em 2 volumes) que narra a história de um grupo de amigos que procura desvendar a face por trás do "amigo" e o partido da amizade, que pouco a pouco vai dominando o mundo através da alienação da sociedade.

Com suspense do início ao fim, você vai se deparar com situações muito incomuns ao decorrer da história, que não contarei para não estragar as surpresas. É sem dúvidas uma excelente aquisição. 

O mangá sairá pelo preço padrão, R$10,90, e deverá ser bimestral para intercalar com Monster - outro mangá do autor que saiu no início deste mês pela Panini.

Para terminar, temos o curto Mad Love Chase, uma comédia escolar sobrenatural - com apenas 5 volumes - que encerra a leva de títulos anunciados pela Panini no ano passado. Sairá por R$10,90 e provavelmente será mensal.
  1. Gostei da ideia de intercalar bimestralmente com Monster. Atualmente estou comprando três títulos em banca (mais as hq's que leio e coleciono) então pesa bastante no orçamento. Deste modo posso comprar os dois! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal. Assim, dá pra lançar os dois ao mesmo tempo. Uma pena que suspenses assim nos matam, sempre queremos ler o mais rápido o possível X_X

    ResponderExcluir

Pesquise