Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de junho de 2012

To Love-ru Darkness ganha data de estréia


Um dos "ecchis" mais pesados dessa geração voltará assim como Hayate no Gotoku em outubro para sua terceira temporada. To Love-ru Darkness foi anunciado em Abril mas só agora ganhou uma data oficial.

A franquia - além de duas temporadas - já ganhou 6 OVA (original vídeo animation) lançados entre 2009 e 2010. A história conta a vida de Rito, um típico estudante sem nada em especial que não consegue se declarar para a amada Haruna Sairenji - porque clichê pouco é bobagem - e Lala, uma alienígena high-tech  do planeta Deviluke que vem para a Terra fugida dos pais que tentam obrigá-la a se casar com pretendentes que eles mesmos escolheram, já que ela é a sucessora do trono no seu planeta.

Ao longo da história vão surgindo novas personagens, quase todas mulheres (ecchi ecchi...). Antes da estréia da nova temporada, To Love-ru Darkness ganhará mais um OVA, em agosto, que virá acompanhado da quinta edição do mangá. Serão três histórias curtas sobre o trio de amigas Momo (irmã de Lala), Mikan (irmã de Rito) e Haruna (Amor ou quase isso de Rito).

A série - que no primeiro mangá foi publicada na Shonen Jump - atualmente é publicada na Jump Square. To Love-ru rendeu 18 volumes encadernados e To Love-ru Darkness se encontra no volume 4. A produção do novo anime ficará a cargo da Xebec.

Pesquise