Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de junho de 2012

Steamboy disponível via Crackle

O Crackle, streaming gratuito do grupo Sony, disponibilizou este mês uma nova atração do nosso gênero favorito (da maioria, pelo menos =p). Steamboy, ou Suchîmibôi, é um longa animado de 2004, escrito por Sadayuki Morai e Katsuhiro Otomo.

Você poderá assistir o filme dublado em inglês ou dublado em... Português! Sim, desta vez o Crackle pensou em nós e adicionou uma faixa de áudio no nosso idioma, coisa que esqueceram de fazer com Samurai X, que se encontra disponível somente em inglês.

O longa conta a história de Ray Steam, que recebe de seu avô uma bola de metal (Steam Ball) que possui uma quantidade de energia nunca antes vista, suficiente para suprir as necessidades de uma nação inteira. Como nem tudo são flores, Ray terá que que lutar contra a Fundação O'Hara para que a Steam Ball não caia em mãos erradas.

Você pode conferir o filme em versão dublada (português) aqui. Ressaltando que por mais que esteja entrando conteúdo anime novo no Crackle, a Sony ainda está devendo o streaming do Animax, anunciado em maio do ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise