Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 de junho de 2012

Checklist JBC - Junho

Junho será um mês de novidades na JBC. Prometida a cerca de 1 ano, finalmente a edição especial de Sakura Card Captors sairá. O título custará R$14,90, e contará com 16 páginas coloridas nesta primeira edição. Sakura deve sair no final do mês.

Outro mangá que deve ser lançado em junho é Freezing, que sairá por R$12,90 com 200 páginas preto e branco + 8 coloridas. A previsão de lançamento é para o dia 16. A obra é de Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim e ainda está sendo lançada no japão. A série terá periodicidade mensal e é indicada para maiores de 18 anos. Olhando para imagem ao lado a gente entende o por quê. Confira abaixo a sinopse da série:

Kazuya Aoi perdeu sua irmã mais velha, Kazuha, em uma terrível batalha contra alienígenas extradimensionais. Ela era uma “Pandora” (garotas especiais que arriscam a vida para salvar o futuro da humanidade).

Com o objetivo de herdar a missão de sua irmã, Kazuya matricula-se na Academia “Genetics”, a escola de táticas especiais antisseres extradimensionais. Nesse lugar, as primeiranistas duelam fervorosamente, cada uma delas acompanhadas de seus parceiros – os Limiters.
Logo no primeiro dia, Kazuya dá de cara com uma garota muito semelhante à sua irmã. Ela é Satellizer El Bridget, uma segundanista conhecida como a “Rainha Intocável” e temida por quase todos da escola! Quais serão os resultados desse encontro?


Além dos lançamentos, chega às bancas também Hikaru no Go #22, CDZ Next Dimension #4, Fairy Tail #19, Bakuman #10 e Hero Tales #4. Com isso, no próximo mês Hikaru no Go e Hero Tales devem ser concluídos.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise