Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 de abril de 2013

NewPOP Publicará Livro de 1 Litro de Lágrimas

"O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais."
Após publicar o mangá, a NewPOP traz para o Brasil o livro de 1 Litro de Lágrimas, a auto-biografia de Aya Kito que vendeu mais de 1,8 milhões de cópias no Japão e rendeu diversas adaptações: live-action, dorama e quadrinho.

Com 200 páginas, capa cartonada e orelhas, o livro chegará às lojas especializadas no dia 19 de abril ao preço de R$29,90. A Comix está oferecendo uma pré-venda onde a obra sai por R$23,90 + frete. O papel utilizado será o chamois bulk, ideal para baixa reflexão da luz e maior detalhamento do que será impresso.

Aya nasceu 1962, em uma época de grandes mudanças no Japão, numa casa tranquila com toda sua família. Ia à escola todos os dias com suas amigas, levava uma vida simples como de qualquer um.

Aos 15 anos começou a sofrer várias quedas, preocupada com os sintomas de fraqueza nas pernas sua mãe a leva a um hospital, aonde descobriu que tinha Degeneração Espinocerebelar, uma doença lenta e degenerativa que cruelmente ia lhe tirando os movimentos do corpo ate não conseguir mais controla-lo, mas mantendo seu raciocínio normal.

Sua mãe então sugere que escreva um diário sobre tudo que está acontecendo, como forma de entender melhor a doença e ajuda-la no seu tratamento. São os dias de Aya contados em seu diário que você irá encontrar aqui e descobrir como sua vontade de se manter viva dia após dia nunca muda, apesar de tudo que lhe acontece.

via press-release NewPOP
  1. Tenho e adoro a versão mangá, pena que só pude lê-la quase um ano depois de compra-la, pois o emprestei a uma amiga e ela demorou tudo isso para devolver ><

    Já encomendei essa versão em livro o/

    ResponderExcluir

Pesquise