Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 de abril de 2013

Expresso Panini #2: HOTD Colorido, Databook de Naruto e Tiger & Bunny

Novos títulos e relançamentos
Assim como a principal concorrente, a Panini está a todo momento anunciando novos títulos que chegarão em breve. A italiana anunciou que uma versão totalmente em cores de Highschool of The Dead chegará em maio. O formato será maior que o tankobon comum, mas com a mesma quantidade de páginas. Sem preço definido ainda, a edição ficou a cargo de Beth Kodama.

O mangá possui até o momento sete volumes e se encontra em hiato no Japão, ainda sem previsão de retorno. Lembrando que a editora também publicou a versão comum do mangá que possui a mesma quantidade de volumes, que encostou no Japão e aguarda novas edições. O oitavo encadernado da série - versão preto e branco - deverá sair em breve no Japão.

Outra novidade anunciada foi o databook de Naruto, que em 274 páginas - sendo oito delas coloridas e em papel couché - trará com detalhes fichas dos personagens e listagem de jutsus. Esse primeiro cobre os 14 primeiros volumes do mangá, sendo que no Japão já existem outros que cobrem os volumes seguintes.

Rin no Shö - O Livro Secreto do Confronto tem previsão para sair ainda em abril, ao preço de R$16,90. Ficará durante um mês nas bancas, e depois ainda poderá ser adquirido em lojas especializadas. A edição também ficou a cargo de Beth Kodama.


A Panini deixou escapar - via LigaHQ - mais um mangá para o segundo semestre. Blood-C Izayoi Kitan ganha um companheiro, Tiger & BunnyO mangá veio após o anime homônimo de 26 episódios. O mangá possui quatro volumes até o momento, e é publicado na antologia NewType Ace.

A história se passa em uma Nova York reimaginada agora chamada de Sternbild City. Nela, pessoas chamadas de “NEXT” usam seus poderes para protegerem os cidadãos e ganharem patrocínios e pontos de herói.

Além dessas três novidades, Kekkaishi e Sora no Otoshimono estão voltando dos seus hiatos. O primeiro terá o volume 19 publicado no próximo mês, enquanto o segundo retorna em junho.

Sobre a delicada situação de Kekkaishi, a Panini está em busca de soluções para prosseguir com a série. O mangá encontra-se em análise e o desempenho do próximo volume seria fundamental para o prosseguimento. Mas, segundo o cronograma da editora, a produção do vigésimo encaderno já é planejada, o que pode significar que a obra não será cancelada.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise