Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 de abril de 2013

JBC Anuncia Publicação de Genshiken e The Innocent

Dois novos títulos chegando pela JBC
A JBC anunciou na sexta-feira - através do Henshin Online - que dois novos títulos estão a caminho: Genshiken e The Innocent.

Genshiken é um mangá que acompanha a vida de Kanji Sasahara que, através do clube Genshiken, tentará se tornar um otaku completo com a ajuda dos amigos que também participam do clube. O primeiro mangá foi concluído com nove volumes, mas uma continuação, Genshiken 2, vem sendo lançada e conta com quatro volumes até agora.

O mangá não previsão para sair e virá para substituir Bakuman. Enquanto na obra de Ohba e Obata seguimos os bastidores do universo dos mangás, em Genshiken acompanharemos tudo que acontece por trás do mercado de entretenimento japonês pelo clube Genshiken.

The Innocent é um shonen de volume único produzido por três autores distintos: a história é produzia por Avi Arad, ex-presidente e fundador da Marvel Studios, enquanto Junichi Fujisaku cuida do roteiro e o coreano Ko Yasung, da arte.

Na história temos Ash, um ex-detetive que é preso injustamente que, para ganhar a liberdade, terá que ajudar inocentes através dos seus poderes paranormais.

The Innocent também não tem previsão para sair. Os anúncios se enfileiram atrás de Love-Hina Especial (que deve sair ainda em abril) e Death Note Black Edition (com previsão ainda para o primeiro semestre).
  1. Estou aguardando a nova ediçao de Death Note. No dia que resolve reler tava dando uma pesquisada sobre o manga na internet e vi que ia ser relançado. Melhor ler a edição oficial desta vez.

    ResponderExcluir

Pesquise