Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 de janeiro de 2013

Meta Atingida: Combo Rangers Volta a Ser Publicado em 2013

Mangá brasileiro volta no segundo semestre desse ano
Combo Rangers está de volta. Depois de ter sido lançado em formato revista pela editora Panini, os Combos estão de volta em um álbum especial com mais de 100 páginas em cores e acabamento especial.

O autor - Fábio Yabu - começou uma campanha de arrecadação pelo catarse para arcar com os custos da mão de obra da equipe, e em menos de 20 dias a meta foi alcançada. A distribuição e impressão ficará a cargo da editora JBC, que levará a obra para as livrarias já no segundo semestre desse ano.

Vale lembrar que essa nova publicação dos Combos não se trata de um reboot nem de uma continuação direta. Por isso, mesmo quem nunca teve contato com a série poderá colecionar e entender o que se passa.

A nova aventura deve ser contada em três volumes. Porém, apenas o primeiro deles está confirmado até o momento. O lançamento acontecerá na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, e o preço do álbum será de R$39,90.
  1. já vi muita gente falando disso vou ver se consigo comprar

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. sacanagem? Cara, voce sabe qual é o preço de publicação de 1 HQ aqui no Brasil? UM ABSURDO!!! 100 páginas, em uma edição de luxo, de uma obra otima como Combo Rangers (que no caso ja estava abandonado pelo Yabu a muito tempo), esta de otimo tamanho. Vale a satisfação de reler Combo Rangers (quem era fã na epoca, e comprava na banca assim que chegava cada volume novo, sabe como é), e ainda por um preço alto, mas foda-se. Os fãs de Combo, na epoca, cresceram, hoje trabalham e podem pagar por isso.. quem nao pode, foda-se, fique sem ler.

      Excluir
  3. Eu era muito fã, tenho a coleção das revistas com o autógrafo do Fábio e tudo, muito bom saber que vai sair alguma coisa nova (:

    ResponderExcluir
  4. nossa 39,90 só se vim 5 ediçoes desenho muito pro ¬¬

    ResponderExcluir
  5. .
    YABU!!! VOCE FALOU DISSO NO JOVEM NERD ?!?!?!?
    .
    droga, vou ter que escutar os última EH-mails, que eu andava pulando...
    .

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!

    Acompanhei combo rangers desde o site em flash.

    ResponderExcluir

Pesquise