Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 de novembro de 2012

Especial: Fique Por Dentro do Lançamento de Evangelion 3.0

Acompanhe o que está acontecendo na estréia do filme no Japão
Está sendo lançado hoje nos cinemas japoneses a terceira parte do remake de Evangelion, Rebuild of Evangelion 3.0: Q. Como pequeno aquecimento, foram divulgados os sete primeiros minutos do filme. Você poderá conferir logo abaixo. Esse post será atualizado ao longo do dia, e por conta disso, será necessário atualizar a página para ver as novas informações.
Nele, ao menos o que eu percebo, é que Shinji está preso nessa espécie de contêiner no meio do espaço, e é o máximo que consigo concluir. Logo após, voltamos para onde o segundo filme parou. A chegada de Kaworu.

A música de encerramento do filme mais uma vez será de Utada Hikaru, com a canção Sakura Nagashi.

[AT]
Mais de quatro mil pessoas assistiram o novo filme da franquia pelas sessões noturnas do Tokyo Shinjuku Wald 9. Todas as nove salas estavam exibindo o filme. No total, o longa foi exibido 17 vezes e os ingressos disponíveis para as sessões foram esgotados em cinco minutos. 

Em virtude do novo filme, o local também estava disponibilizando por tempo limitado sessões dos dois primeiros filmes da série, Rebuild of Evangelion 1.0: You can (not) Alone e Rebuild of Evangelion 2.0: You can (not) Advance. (Fonte: http://www.gunjap.net/site/?p=107280).


[AT]
Atenção. Foi liberado um spoiler do filme. Leia por sua conta e risco! 
http://pastebin.com/Fi99Ft3s

[AT]Sakura Nagashi, de Utada Hikaru. Tema de encerramento do filme

[AT]
Imagens do artbook do filme, provavelmente distribuído ou vendido nos cinemas. Atenção: contém spoilers. Para visualizar, clique aqui.


[AT]
Nossa! A Ritsuko e o Makoto estão muito diferentes! Será que aconteceu um timeskip no filme? Será será? 





Fonte: http://www.pantip.com/cafe/chalermthai/topic/A12944123/A12944123.html

[AT]
Screens do filme

[AT]
Como fica difícil confirmar ou desmentir, as pessoas saem espalhando boatos por aí. Dois deles já foram desmentidos: Asuka não é o último anjo e Maki não é a filha de Asuka e Shinji vinda do futuro. Voltamos a nossa programação especial.


[AT]
Samba de crioulo-doido. Segundo o site EoE, o terceiro filme muda drasticamente a trama, como já era de se prever, mas que peca demais ao fazer isso. Novos personagens são apresentados, mas são rapidamente descartados, o prometido fan-service quase não existe, os personagens realmente estão envelhecidos (menos as crianças) e tudo indica que 14 anos se passaram misteriosamente enquanto Shinji estava desacordado. E sim, ele realmente estava naquele contêiner no preview do filme divulgado.
Fonte: http://www.evangelion-not-end.ru/home/news-of-rebuild/1871-otchet-s-premery-evangelion-30-ot-ghost13

[AT]
Super imagens, super spoiler e super amor entre Shinji e Kaworu. Confira aqui .

[AT]
Quarto filme confirmado! Agora, o que teremos nele é difícil saber. Para entender o por que basta ler os spoilers ou rezar e aguardar para o longa ser lançado no Brasil em DVD.

[AT - BIG SPOILER] Só role a página se estiver preparado!





































Acho que isso diz muito, não? Fim do live-blogging. Vamos ver o que aprontarão no quarto e prometido último filme da série. Obrigado a todos que acompanharam essa cobertura especial do Post Animem!


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise