Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 de dezembro de 2012

Anunciado Novo Arco em Hunter X Hunter Remake

Greed Island vem aí
A partir do episódio 59 de Hunter X Hunter Remake começará a saga de Greed Island, que no anime anterior, de 1999, tem início no episódio 71 (OVA 1 de Greed Island).

Junto com a informação, foram divulgadas algumas imagens promocionais do novo arco. Nelas podemos conferir o novo design da senhorita Biscuit, que durante um bom tempo servirá de tutora a Gon e Killua.

A nova saga começa no próximo domingo. No Japão, é claro. Confira as imagens:



Fonte: Crunchyroll





  1. Realmente, depois do início da saga do Yorkshin, o anime vai bem. A trilha sonora melhorou e o design também, assim como os efeitos especiais que, cá entre nós, estão e conseguiram ficar absolutamente perfeitos, ultrapassando assim os ótimos efeitos do início do anime, que já eram considerados uma evolução e tanto. Se for comparar a outros animes populares como Naruto, One Piece, Fairy Tail, Hunter dá um show a parte ( tento em enredo e trama quanto em efeitos especiais principalmente, na minha concepção ). Agora é só esperar Greed Island.
    Mas, e formos comparar com o antigo anime ( 1999 ) a lealdade ao mangá, pelo menos antes dos OVAs, é grande. Ainda existindo alguns fails como o fato de Kaito não ter aparecido no primeiro episódio e tal. Agora, o anime mantém sua lealdade acompanhado de uma boa trilha sonora e efeitos especiais ótimos, está indo bem. Porém, se comparado ao design e a trilha do primeiro anime, tem muito o que melhorar. A trilha do antigo anime era perfeita e, pelo mesmos na minha concepção, se encaixava como uma luva em Hunter, assim como o seu design que, além de deixar HXH mais sério do que no Remake, eram mais parecidos com os de Togashi ( em parte, o traço do primeiro anime entrava, e muito bem, em contraste com o traço do mangá, mas houveram muitas melhoras em relação ao mesmo -mangá-). Mesmo que os efeitos, até mesmo para aquela época ( Hajime no Ippo, Black Jack entre outros ), não eram tão bons, achava a adaptação perfeita em muitos aspectos.

    Mesmo assim, acho que o estúdio Madhouse está criando uma ótima adaptação, que continuem evoluindo!

    ResponderExcluir
  2. Falando nisso, é a minha primeira vez no site e gostei muito. Realmente é um ótimo site. Com posts bem interessantes. Bom, continue com o bom trabalho, boa sorte cara =D

    ResponderExcluir

Pesquise