Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de outubro de 2012

JBC publicará Mirai Nikki no Brasil

Keep Calm and esconda o seu celular


A JBC está tendo um final de ano bem intenso no que diz respeito a aquisição de novos títulos. Desde a sua coletiva em junho, já anunciou RG Veda, Mashima-en e botou nas bancas Soul Eater e Lost Canvas Gaiden.

A editora tem em mãos agora o mangá Mirai Nikki, cujo lançamento ainda em 2012 é possível, já que a editora disse no 5°Mercado de Pulgas que estava negociando um novo título para o ano corrente.


O shounen já concluído com 12 volumes de Sakae Esuno foi publicado na revista Shounen Ace entre 2006 e 2010. A obra também ganhou um anime de 26 episódios que foi concluído no Japão em abril deste ano.

Na história o jovem Yukiteru - um carinha nada popular - passa seus dias escrevendo sobre sua vida no celular, como se fosse uma espécie de diário.

Certo dia, o sujeito é convidado a participar de um jogo do qual pensava se tratar apenas de um devaneio de sua mente. Com isso, ele e mais 11 participantes embarcam nessa disputa onde o campeão ganhará o trono de Deus.


E como eles se enfrentarão? Simples: os participantes devem destruir o diário dos oponentes que está armazenado no celular de cada um, mas Yukiteru não precisa se preocupar porque a cativante e psicopata Yuno o defenderá até a morte. Como isso irá terminar, ein? :p

A obra gerou ainda três spin-offs de apenas um volume cada: Mirai Nikki: Mosaic, focado nos personagens secundários, Mirai Nikki: Paradox (focado no popular Akise Aru. A ideia deste é mais ou menos "Se Aru trocasse dee lugar com Yukiteru por alguns dias, o que aconteceria?) e Mirai Nikki: Mosaic Keshi, que é na verdade com "bônus" com tirinhas no formato 4-Koma desenhadas por Takeuchi Motoki.
  1. Muito feliz, mas só uma duvida onde vc conseguiu essa noticia ?

    ResponderExcluir
  2. No JBox.com.br provavelmente, lá que vazou!

    ResponderExcluir
  3. Tankobon, li seu comentário mas ele misteriosamente não aparece aqui. Peço que tente de novo pois bugou ç--ç - E sobre o Jbox, gostaria apenas de ressaltar que fui eu quem escreveu lá também. xD - Pode ver no rodapé da notícia o autor e o link daqui. Sou dono do Post Animem e colaborador do Jbox =D - Gabriel: não revelamos isso, mas aconteceu o mesmo com Nuramago e estávamos certos :p

    ResponderExcluir
  4. Mas quem posta esses furos no Jbox sou eu, rapaz :P

    ResponderExcluir

Pesquise