Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 de junho de 2012

Toonami: E não é que deu certo?


Com os dados revelados nesta última quarta-feira, pode-se dizer que o Toonami vem sendo um sucesso e que a fórmula de Animes na TV ainda funciona aqui no Ocidente. BleachDeadman Wonderland e Casshern Sins garantiram o aumento da audiência da semana de estreia do bloco. Bleach, que abre o bloco, atingiu um total de 1.274.000 telespectadores, superando sua própria audiência na semana anterior.

Deadman Wonderland e Casshern Sins registraram os maiores aumentos. 300 mil e 140 mil, respectivamente. Todas as outras atrações do bloco também registraram aumento. Sobre o desempenho da segunda semana, Jason Demarco, vice-presidente de marketing do Cartoon Network e Adult Swim disse em seu twitter estar muito animado com esses números.


O Toonami está marcando um ótimo desempenho nos Estados Unidos. Os telespectadores estão sendo muito receptivos ao bloco que com bastante esforço voltou ao ar. Uma pena a opinião da audiência não ser levada em conta assim por todos os canais em todos os países. Estamos vendo com isso que este método pode funcionar muito bem.


Ate a próxima... XD

Pesquise