Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de junho de 2011

Calendário Anime #8 - Fullmetal Alchemist: Brotherhood





2°Série dos irmãos alquimistas chega amanhã no Sony Spin.


 Depois da confirmação de que o antigo Animax havia adquirido os direitos da série Fullmetal Alchemist: Brotherhood para a América Latina em fevereiro, o anúncio do novo canal, Sony Spin em março, e um adiamento no mês de maio, tudo leva a crer que amanhã a série desembarca na Tv paga.

 Fullmetal Alchemit: Brotherhood apesar de ser a 2°Série da franquia não possui relação com a primeira. O anime narra de forma mais fiel a história original (mangá) e possui no total 64 episódios.

 Como ja é de praxe, os horários não são muito acessíveis. O bloco anime do canal vai ao ar diariamente das 2h30 as 07h30, com isso, a série ganha uma única exibição pelas manhãs (07h) e uma reprise as madrugadas (03h).

 Lembrando também que se tudo correr como o previsto, Samurai X também volta amanhã para o Animax Sony Spin. Antes do fechamento desse post, o guia de programação de uma operadora que disponibiliza o canal, anunciava a série dos alquimistas, porém, não a do andarilho. Será que Samurai X será adiado mais uma vez?

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise