Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de outubro de 2010

Paris Filmes confirma lançamento de Evangelion 2.22

Depois de muita discussão tentando descobrir se a Paris Filmes iria continuar com a série Rebuild of Evangelion no Brasil ou não devido a baixa vendagem, eis que se confirma a continuação da série.

O 2°Filme da franquia Rebuild, You can (not) advance ja tem data pra chegar as locadoras.Em Fevereiro de 2011 estima que ja estejam disponíveis pra aluguel em uma locadora perto de você, e 2 meses depois, em Maio, ja estima-se que estejam a venda, tanto a versão em DVD quanto a versão em Blu-Ray.
Nossos agradecimentos a Paris Filmes, estejam certos de que muitos otakus ficam felizes com essa confirmação, e se você é fã da série, e ainda não possui Evangelion 1.11 compre já o seu! Disponível nas maiores lojas online do País.

Vale ressaltar que dos 4 filmes planejados para reconstruir a série Evangelion, apenas 2 já foram lançados em território nipônico, até o fechamento desta matéria não foram achadas fontes que confirmem uma data de lançamento para Evangelion 3.33 no Japão, nem em Cinema, nem em mídias como DVD e Blu-Ray.

Créditos: Jbox

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise