Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de fevereiro de 2013

Tutor Hitman Reborn Chega em Fevereiro

E o primeiro lançamento da Panini já tem data para ir as bancas. Katekyo Hitman Reborn, ou melhor dizendo, Tutor Hitman Reborn - nome do mangá no Brasil - chega em fevereiro e ao preço de R$10,90.

A obra foi publicada na antologia Shonen Jump de 2004 a 2012 e foi encerrada com 42 volumes encadernados. Mesmo com essa quantidade toda de volumes, o mangá será publicado de forma bimestral no Brasil.

A pré-venda do título já está sendo feita pela LigaHQ, e você pode reservar o seu clicando aqui.
  1. Essa Panini sempre de brinks com os leitores. pelo menos, sendo bimestral diminui a chance de atrasos(ou não)

    ResponderExcluir
  2. Mas que palhaçada é essa? Periodicidade bimestral e com tutor no nome? Cara, parece uma ironia. Enquanto o material da jbc tá melhorando, os títulos estão se inovando, a panini nos empurra uma periodicidade absurda e falta de inovação. Isso parece de próposito. Seria ótimo que o pessoal não comprasse o título e a editora falisse para a gente não ter que aguentar esses absurdos. Agora vamos ficar dependentes de um mangá de duração de 7 anos? Ridículo isso! Parece que a panini se desesperou vendo a jbc crescer. Quando o mercado brasileiro vai ser no mínimo razoável? Desculpem o tamanho do texto. Isso foi um desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário! Quanto a boicotar o título, não acho que seja a melhor saída, pelo contrário: que tal todo mundo comprar e mostrar pra editora que o título tem força pra ser mensal? Até porque vocês nunca vão conseguir falir a Panini, pois ela tem dinheiro infinito oriundo das figurinhas do Justin Bieber e campeonatos de futebol =(

      Excluir
    2. Se alguém tem que falir é a JBC!
      Melhorou? Sim! Mas ainda está muito longe fa Panini!

      Excluir
    3. eu não acho JBC melhorou muito sua qualidade, e esta melhor que a Panini

      Excluir
    4. ridiculo você que acha que a JBC tem que falir , quem tem que falir e a panini que sempre atraza e nao tem respeito pelos fas ... ja a JBC sempre tras na data certa e tem um otimo comunicação com os leitores ... e aquele papo né quanto mais editoras melhor (mais titulos)

      Excluir
  3. não curti o fato de ser bimestral. vai demorar muito tempo pra ser completado. agora acho que a panini devia ta um tempo de lançar esses shounens "infinitos". são coleções muito grandes. demora-se pra com´pletar mesmo lançando um por mes. ela devia voltar a lançar uns mangás mais alternativos, curtos. vou colecionar sim reborn, assim como ja coleciono bleach, air gear (ja completo tbm, mas que por aqui tbm virou bimestral e agora com aumento de preço para 12,90 a aprtir do volume 15, foda isso) e one piece de "infinitos". enfim, melhor a panini ir com calma no andor que o santo é de barro.

    ResponderExcluir
  4. Katekyo Hitman Reborn! é um título que eu com certeza não irei comprar. Infelizmente, o mangá teve um final ridículo (culpa dos Japoneses, que cancelaram o mangá (p*rra, cancelem Koshikame, c*r*lho!)), e por isso não irei comprá-lo. Claro, com o nome traduzido fica horrível (eu preferiria Katekyo ao invés de Tutor, but...), mas eu até desisti da Panini, nunca lança um mangá verdadeiramente 'bom', e prefere ficar nesses shonenzinhos ruins (Toriko é um exemplo disso!). Mas tudo bem ser Bimestral, porque até dá pra você guardar dinheiro e tem mais tempo pra colecionar outros títulos. Bom, no fim, as editoras brasileiras sempre erram, mas, um dia, elas acertam (Rurouni Kenshin, re-lançado agora pela JBC, é um ÓTIMO exemplo disso. Ótima edição, tradução e impressão. 10,10 para a JBC!).

    ResponderExcluir

Pesquise