Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de setembro de 2012

Postiradas #1 - E se Tobi não fosse [censurado] ?

Atenção: esse post está recheado de spoilers bem-humorados (ou não)
Mais uma coluna estreando aqui no PA. Dessa vez, regada com uma boa dose de humor (ou não). Nas últimas semanas quem acompanha Naruto pela internet (ai ai ai!) finalmente matou uma curiosidade que assola todos os fãs da série: quem é Tobi?


Quase todos já devem saber que Tobi é na verdade o tio do rámen, que ficou tristíssimo porque Naruto nunca o agradecia pela refeição. Devaneios a parte, Tobi é Obito. Mas que graça isso teve? Nenhuma, certo? Pois seus problemas acabaram!

Trazemos de forma exclusiva para vocês que não foi bem isso que aconteceu. Na verdade, todos os personagens de Naruto estavam desde o começo da fase Shippuden sob o efeito da Kyouka Suigetsu de Aizen. O Obito que eles viram era apenas uma ilusão.




Mas por que Aizen estaria envolvido nisso tudo? Simples. Aizen - como o gênio que sempre foi - previu que os Quincys tentariam tomar a Soul Society, por isso entrou no universo de Naruto para capturar os Bijus.

Sabendo que eles são incrivelmente fortes, como plano alternativo, Aizen tentou destruir o mundo para fazer a chave real e adentrar o mundo do tal rei, que guarda consigo um poder devastador. Como todos viram, os planos de Aizen fracassaram. Isso tudo sem deixar de lado o plano A que é a captura dos Bijus. 

O que acontecerá agora em Naruto é algo catastrófico: todos morrerão e Aizen conseguirá capturar todas as bestas, voltando para a Soul Society e matando todos os Quincys. Não bastando isso, Aizen destruirá todos seus companheiros shinigamis e a Orihime também porque ela é muita chata.

Mas caso isso não te convença, sugerimos trabalhar com a hipótese de que Tobi é na verdade o Tio do Rámen que, servindo uma refeição alucinógea, está fazendo com que todos acreditem que Tobi é Obito.

Pesquise