Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 de junho de 2012

Black Butler já em pré-venda [AT]

Já é possível realizar a reserva do mais novo título da Panini pelo site da >LigaHQ<. Black Butler (Kuroshitsuji) é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso e a história gira em torno de Sebastian Michaelis, um mordomo demoníaco, e o pequeno Ciel Phantomhive. A obra possui 14 volumes até o momento e continua sendo lançada no Japão.

O mangá foi anunciado no final de 2011, quando a Panini anunciou também Dragon Ball, One Piece, Monster, Mad Love Chase e 20th Century Boys (ufa!). Com os indícios de que Kuroshitsuji sairá logo, a editora ficará devendo apenas Mad Love Chase20th Century Boys dos títulos anunciados. A série custará R$10,90 e ainda não se sabe a periodicidade da publicação.

  1. Ciel Phantomhive é um garoto de 12 anos, e não uma menina.

    ResponderExcluir
  2. Ciel é um garoto, ele que é protagonista da série, Sebastian não é "obrigado" a servir a ele, foi o próprio mordomo que sugeriu o contrato, o mangá tem atualmente 14 volumes, não 12, e ainda está em andamento e ainda falta o título Mad Love Chase ser lançado.
    Sugiro um pouco de pesquisa antes de postar algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos avisos! Todo o conteúdo será revisado e atualizado com as informações corretas. Não conheço a obra pessoalmente, por isso até evitei prolongar a conversa no post...

      Excluir

Pesquise