Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 de maio de 2012

Adult Swim anuncia retorno do Toonami nos Estados Unidos

Bloco ressurge após 4 anos fora do ar










Muitos suspeitavam que a ideia por trás da transformação do Adult Swim em Toonami no dia 1°de Abril era mais que uma brincadeira. Agora, 1 mês e meio depois da pegadinha, foi anunciado o retorno oficial do bloco para o dia 26 deste mês.

Para quem não ficou sabendo, no dia 1°de Abril o Adult Swim inovou no que diz respeito a pegadinhas típicas da data e ao invés de iniciar a transmissão do bloco de desenhos adultos, começou a exibição do Toonami, que havia sido extinto em 2008. Nesse dia foram exibidas vinhetas inéditas do programa e vários animes que já eram transmitidos pelo Adult Swim. O evento causou grande impacto nas redes sociais, o que acabou gerando o movimento pela volta do bloco.

O retorno da atração trará as séries BleachFullmetal AlchemistDurarara!! entre outras. Confira um cronograma prévio de como deve ficar o bloco:

0h Bleach
0h30 Fullmetal Alchemist
1h Durarara!! 
1h30 Fullmetal Alchemist: Brotherhood
2h FLCL (Fooly Cooly)
2h30 Cowboy Beebop
3h Bleach
3h30 Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd
4h Bleach
4h30 Fullmetal Alchemist: Brotherhood
5h Durarara!!
5h30 Cowboy Beebop

A exibição deve ocorrer semanalmente, já que o bloco preenche toda a madrugada, o que não deixaria espaço para o próprio Adult Swim. Nota-se que todas as atrações anunciadas já estavam sendo exibidas na programação, só que em dias diferentes. O que deve ocorrer neste primeiro momento é a aglomeração das atrações do gênero e, depois, novos investimentos.

Aqui no Brasil dificilmente teremos um Toonami como esse (isso se tivermos algum novamente =p), já que todas as atrações em território brasileiro estão nas mãos da Sony, que já exibiu muitas delas no finado Animax.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise