Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de abril de 2012

Bleach chega ao fim no Japão




Acalme-se, foi só o anime =p



Após quase 8 anos, 366 episódios, 4 filmes e alguns original video animations, a versão animada de Bleach chegou ao fim no dia 27 de março deste ano. O anime estreou dia 5 de Outubro de 2004 no Japão, tendo sido exibido semanalmente na Terra do Sol Nascente desde então.

A série foi exibida no Brasil pelo Animax, que também adotava o sistema de exibições semanais. O canal exibiu os 52 primeiros episódios. Em 2011. O “novo” Sony Spin iniciou a transmissão de episódios até então inéditos que foram até o 109, final da primeira saga filler, os Bounts, e início da saga mais extensa do anime: Arrancars.

Atualmente o anime não é transmitido no Brasil e alguns DVD’s com os episódios iniciais da série foram lançados pela Playarte. O mangá da série iniciou sua última saga, mas que deve durar alguns anos ainda. Por aqui, a Panini lança bimestralmente o mangá de Bleach..


Fica a saudade e o palpite de que em breve Bleach pode voltar a tv, quando tiver mangá o suficiente para ser animado. A série sofria de um mal terrível chamado filler devido a proximidade do anime ao mangá.


Para você não se perder:

Filler: é uma história existente no anime que não influencia o enredo da série, já que não consta no roteiro original, o mangá. Geralmente as sagas fillers surgem quando o anime se aproxima muito da história do mangá. Essa é uma maneira de continuar levando uma série ao seu público e dar tempo para o mangá se distanciar.
  1. Ent'ao, a noticia abalou muita gente !!!! Eu espero que exibam mais episodios por aqui

    ResponderExcluir

Pesquise