Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 de setembro de 2011

Mais Blood+ e Nodame Cantabile no Sony Spin [AT]




Nodame em dose tripla diariamente!






Em outubro algo contraditório as palavras lançadas pela Sony nesse mesmo período do ano passado ocorre: o horário da programação anime do canal é expandido, passando das 2h30 as 7h30, para de 2h as 8h.

A programação do bloco será basicamente a mesma que vemos atualmente. Nos novos horários teremos Blood+ (2h) e Nodame Cantabile (7h30).

Com isso, a série Nodame Cantabile, que é exibida as 4h30 e 6h30, ganha seu terceiro horário, apenas 30 minutos após o término da segunda exibição do dia.

Kenshin mais uma vez manda lembranças ao canal e começa a não simpatizar com Chiaki e Nodame. A série já está para alcançar sua décima exibição desde a estréia, e como se não bastasse a saturação, ganhou mais um horário.

*Pode acontecer da grade de programação ser alterada. Principalmente quando o assunto é Sony Spin e temos tantas exibições de Nodame Cantabile em períodos tão curtos. Em caso de mudanças, o post será atualizado.


Atualização ( 1/10/2011 - 19:55 )

Ao que tudo indica, a programação foi alterada. Blood+ ganha um horário as 2h porém Nodame Cantabile fica restrito aos seus dois horários (4h30 e 6h30). As 7h30 entra surpreendentemente um replay de Planet Survival e Death Note sai do ar (sim, mas calma. O pior vem a seguir) para dar lugar a um replay de The Twelve Kingdoms. Confira como fica tudo isso em outubro:

2h Blood+
2h30 Bleach
3h Fullmetal Alchemist: Brotherhood
3h30 The Twelve Kingdoms
4h Blood+
4h30 Nodame Cantabile
5h Planet Survival
5h30 The Twelve Kingdoms
6h Bleach
6h30 Nodame Cantabile
7h Fullmetal Alchemist: Brotherhood
7h30 Planet Survival

Com isso, o Sony Spin adota dois horários para uma de suas atrações (Blood+, Bleach, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, The Twelve Kingdoms e Planet Survival). Quem achou que esse aumento da grade seria bom, pode estar se arrependendo agora (Mais reprises e o sumiço de Death Note)

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise