Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de setembro de 2011

Crunchyroll transmitirá animes no Brasil!








Dossiê montado pelo blog Subete Animes aponta possibilidade e Jbox entrega o jogo!

Não é de hoje que os otakus Brasileiros esperam por um streaming de animes no Brasil, já que com o advento Sony Spin, o Animax passaria por uma mudança e seria então, um portal de animes online. Mas para a surpresa dos masoquistas otakus desse país, eis que é revelado o grande projeto entre Crunchyroll e JBC Brasil.

O Crunchyroll é um streaming famoso por possuir um grande acervo e disponibilizar séries no ritmo quase que do Japão, com apenas uma hora de atraso nas transmissões online. Disponibiliza legendas e diversas opções de vídeo, como SD, 480p e até HD 720p. O blog Subete Animes montou um super dossiê disponível aqui onde fica impossível negar o projeto. Pouco mais tarde, o portal Jbox publicou um post onde afirmava a existência do projeto.

Não é de hoje que o portal de notícias dava a entender que sabia dos planos de uma empresa que entraria no mercado de animes em breve. Quando N.Y Sallad foi divulgado, o Jbox jogava constantes frases misteriosas em seus posts que davam a entender que possuíam informações exclusivas com essa empresa.

Não existe ainda previsão do início do Crunchyroll aqui no Brasil, mas o website do streaming ja está sendo disponibilizado em português Brasileiro e é possível assistir (ainda em inglês) algumas das muitas séries do portal. Mais informações devem ser divulgadas em breve, já que a casa caiu...

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise