Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 de janeiro de 2013

Hunter X Hunter: Segundo Filme é Anunciado

Togashi anda com tudo, menos vontade de voltar com o mangá
Um pequeno vídeo no final do filme Hunter X Hunter: Phantom Rouge - que estreou oficialmente  nesse final de semana - tornou público que a franquia de Gon, Killua e cia tem sinal verde para a produção do segundo longa-metragem.

Não foram reveladas informações sobre a trama do próximo filme, mas no teaser o presidente da Associação de Caçadores - Netero - está em uma rua mal iluminada e perto de uma torre alta que lembra a Arena Celestial.

É cedo para que mais informações acerca da nova adaptação para os cinemas da série sejam reveladas, afinal, o primeiro filme começou a ser exibido hoje no Japão. 

Já era esperado que um anúncio sobre a franquia fosse dado no final do filme, porém, acabando com a expectativa de muitos, não foi o anúncio de que o autor - Yoshihiro Togashi - retomará o mangá na antologia Shonen Jump, onde Hunter X Hunter é publicado, porém, não ganha capítulos novos desde março do ano passado.

Opinião de quem escreve:
Quem acompanha o mangá sabe que são frequentes os hiatus do autor. Porém - de uns anos para cá - a franquia vem sendo bem valorizada pela Shueisha, editora dona da Shonen Jump, ganhando um remake da animação e filmes para o cinema. 

É possível que Togashi volte a publicar a obra e fique um bom tempo fazendo isso quando o novo anime alcançar a história do mangá, o que ainda vai demorar um pouco. Deixar mais um anime pela metade não faria sentido, mas, claro, não descartaremos essa possibilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise