Isso mesmo, mais de 4 milhões. One Piece já possui no total 270 milhões de exemplares impressos, número nunca antes alcançado por um mangá da Shueisha. Os Piratas vendem tão bem por lá que o volume #57 da obra ultrapassou Harry Potter e a Ordem da Fênix em tiragem.
A popularidade de One Piece não fica restrita somente ao Japão. O mangá que foi relançado em fevereiro pela Panini, já detem o posto de 2°mais vendido da editora. One Piece inclusive já teve que ir para a reimpressão por esgotamento nas bancas.
Os números da série por aqui não chegam nem perto dos números japoneses, mas é bom saber que em um semestre One Piece já alcançou o pódium Brasileiro. Quem ocupa a primeira posição é Naruto, que é lançado atualmente em dois formatos pela mesma editora.
Confira a capa do volume #67 Japonês e um bônus com a capa das edições deste mês de One Piece no Brasil:
One Piece #7, de Eiichiro Oda (Série mensal ainda em andamento. Última edição no Japão é a #67, formato 13,7x20 cm, 192 páginas, R$ 10,90).
O restaurante flutuante Baratie está sob ataque do almirante pirata Don Krieg! Mas Luffy, Sanji e os cozinheiros do mar defenderão o legado de Zeff!!
One Piece #39, de Eiichiro Oda (Série mensal ainda em andamento. Última edição no Japão é a #67, formato 13,7x20 cm, 208 páginas, R$ 10,90).
A bordo do Puffing Tom, surge um "novo herói" para se unir ao Bando do Chapéu de Palha, que está indo resgatar Nico Robin! Mas será o suficente para derrotar os agentes do governo mundial? E a ilha judiciária Enies Lobby surge no horizonte, mostrando a Luffy que o tempo está se esgotando...!!!
0 comentários:
Postar um comentário