Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de julho de 2012

Evangelion 3.0 Ganha Data de Estréia


Após um século de expectativas, finalmente a terceira parte da "nova" obra de Hideaki Anno ganha data de estréia para alegria de todos os fãs. O anúncio foi feito em frente a um cinema em Tóquio, e antes disso foram exibidas as chamadas dos dois primeiros filmes. Pegando todos de surpresa, em seguida foi exibida a chamada do terceiro juntamente à sua data de lançamento.

O terceiro filme irá para os cinemas japoneses no dia 17 de novembro, lembrando que no dia 02 de novembro será lançado o volume 13 do mangá, que poderá ser o último. Em fevereiro, a editora e o autor Yoshiyuki Sadamoto já haviam dado sinais de que a obra seria finalizada em breve. 

Sadamoto chegou a dizer que daria um fim memorável à série. Nenhum dos dois lados (Kadokawa e o autor do mangá) confirmou oficialmente que a publicação deste volume realmente será o verdadeiro fim de Evangelion.

Lembrando que o Yoshiyuki Sadamoto - que ocasionalmente publica algo - arrasta Evangelion há anos (desde 1995!), sem uma mínima previsão para o término.

No Brasil o mangá foi publicado pela editora Conrad até a edição 20 (equivalente a edição 10 japonesa), sendo retomado pela editora JBC do ponto onde a Conrad parou, além de relançar a obra desde o primeiro volume em uma edição especial.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise