Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de outubro de 2012

Top 5 #2 ft Postiradas #2 - Casais Inusitados Parte 1

E você já deve ter percebido que tem algo de estranho por aqui...

Muitos foram os animes exibidos em solo brasileiro que nos cativaram com casais fofinhos pelos quais torcíamos para terminarem juntos.Tinha a Kagura com o Sesshoumaru, Bulma com o Vegeta, Yusuke e Keiko dentre outros.

Mas nossa intenção com esse post não é focar nesses pares românticos tão óbvios. Pretendemos abordar casais dos quais podem ter passado despercebido quando você, caro leitor, estava assistindo a série. Começa agora o primeiro Top 5 feat Postiradas, um combo hit para atualizar duas colunas de uma vez só.

Esse é um post dividido em duas partes. Sim, não basta compartilhar a mesma pauta com duas colunas, tem que dividir até mesmo o resultado disso em dois para durar mais. Mas como esse Top 5 terá dez posições no total, espero que nos perdoem. Sem mais delongas, vamos aos colocados 10, 9, 8, 7 e 6:

10° Ginji Amano e Ban Mido (Get Backers)


Quem acompanhou Get Backers pelo Animax deve ter estranhado em algum momento os momentos "fofura" entre Ban e Ginji. No meio das lutas os dois paravam para ficar um apertando o outro. Ginji para abraçar e Ban para dar cascudos. Mas cascudos cheios de amor.

Prova de que ambos são um casal é a idolatração de Ginji por Ban. Seus olhinhos brilham e tudo, o traço do anime até muda para algo mais "kawaii" nessas partes. O antigo imperador dos raios hoje se contém em levar uma vida normal e suar diariamente com seu "serviço de recuperação" para pagar o apê onde ele e o amado moram.

9°Yusuke e Kuwabara (Yu Yu Hakusho)



Pois é. Os antigos reis da briga de rua também formam um casal. Ou não. Kuwabara sempre idolatrou Yusuke e justificava sua mania de perseguir o boy com o argumento de que precisava defender seu território e coisas do tipo. Mas nós sabemos que não era bem para isso que você tirava proveito da arte de stalkear, Kuwabara.

Logo adiante na série, o que vemos é uma necessidade do topetudo em superar Yusuke, se tornar mais forte. E sabe por quê? Porque ele canalizou todo seu desejo sexual pelo protagonista nessa rivalidade quando viu que Yusuke não corresponderia. Mesmo fora de cena hoje em dia, Kuwabara mantém os mesmos sentimentos por Yusuke, mas continua procurando canalizar em outras atividades. E pelo esforço do laranjinha nós os consideraremos um casal.

8°T
enshinran e Chaos (Dragon Ball)


Bem. Ambos são inúteis e se merecem. Ponto.

7°Hikaru, Umi e Fu (Guerreiras Mágicas de Rayearth)



É necessário algo além de assistir com um olhar crítico essa abertura? Em primeiro lugar elas são totalmente fetichistas e por isso não mudam de roupa ao longo da série. Esses uniformes expressam um desejo pelo que elas mais gostam: garotas colegiais.

Hikaru vive chamando suas companheiras de Umi-chan e Fu-chan. Notam o tamanho da perversão por trás desses apelidos que nada mais são que os nomes delas com um "chan"? Sim. Umidez e um certo ato libidinoso.

E como as três foram parar misteriosamente em uma dimensão paralela - como sempre acontece nesse tipo de anime - sentiam que só podiam confiar em si mesmas. Por isso essa relação nascida do medo de estar longe de casa se tornou um dos amores mais lindos que já vimos na televisão brasileira.

6°Shun e Hyoga (Os Cavaleiros do Zodíaco)


Shun e Hyoga são dois personagens que sempre serviram de combustível para as fofocas dentro do Santuário e mereciam um post só para eles. O que dizer do pobre cavaleiro de Athena que tem uma armadura rosa-para-tudo-que-eu-cheguei e peitinhos? E o que dizer do rapaz cheio de poses na hora de ministrar um ataque ao inimigo?

Mas tem um momento em que as provas contra eles tornam difícil a negação. Shun tirou uma casquinha descarada de Hyoga quando esse estava em perigo, e disse a Shiryu e Seiya que poderiam seguir em frente, pois ele "cuidaria" do loirinho. Como Hyoga não reclamou quando acordou, consideraremos isso a aceitação dele. Vamos conferir?



O que acontece na casa de libra fica na casa de libra. Ao menos para os outros personagens da série. Para quem assistiu o episódio, ficou apenas uma certeza.

E quais serão os casais que ocuparão as posições seguintes? Algum palpite? Aguardem que logo chega a parte dois do post mais nonsense que esse blog já publicou.
  1. Agradeço pelo aviso no post. Créditos de base devidamente dados, caso haja outra reclamação entre em contato conosco. http://fanzinehouseeditora.blogspot.com.br/2012/10/sorry.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos foi malz ter sumido, mas não vou sair não é que andei meio ocupado e não tava tendo tempo, meus blogs estão sendo atualizados agora... C descobriu é? rsrs, to de volta brother não ia te deixar na mão. O blog é meu mas não sou o único que usa a conta de administrador por isso o nome mudou de Yagami para Kodama pelo fato de eu ter me afastado dos blogs e talz mas to de volta chefinho u.u hehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlos foi malz ter sumido, mas não vou sair não é que andei meio ocupado e não tava tendo tempo, meus blogs estão sendo atualizados agora... C descobriu é? rsrs, to de volta brother não ia te deixar na mão. O blog é meu mas não sou o único que usa a conta de administrador por isso o nome mudou de Yagami para Kodama pelo fato de eu ter me afastado dos blogs e talz mas to de volta.

    ResponderExcluir
  4. Que bom, Yagami :D - Me passe um e-mail seu para readiciona-lo, pois você sumiu da lista de autores do blog. Por isso pensei que você tivesse saído mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Olá .... Eu Queria saber se á aLguma Possibilidade do Sony Spin passar algum anime ? E como estão as audiencias do canal ?

    ResponderExcluir
  6. A possibilidade sempre existe tendo em visto que as licenças de alguns animes ainda estão com eles, porém, eu duvido bastante que eles exibam. Quanto à audiência, continua a mesma. É baixíssima mas ainda vale o investimento pois o canal ainda tem muitos anunciantes.

    ResponderExcluir
  7. Carlos , Eu tenho uma Página No Facebook :https://www.facebook.com/pages/Cavaleiros-Do-Zod%C3%ADaco-Eterno/234263586700288?ref=hl - e Então eu pensei em Atormentar o Cartoon Network ( kk ) para a volta do toonami , mas eu preciso do e-mail deles , vc teria para me passar ?

    ResponderExcluir

Pesquise