Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de setembro de 2012

Post Battle #2 - Nura X 20th Century Boys

Resultados da primeira edição e uma nova disputa

Como vocês leram aqui em primeira mão, Nura - A ascensão do Clã das Sombras é da JBC. E sim, devido a complexidade do nome original, a JBC adaptou o título, e promete lançá-lo no próximo mês.

Além disso, parece que a capa de 20th Century Boys finalmente foi aprovada pelos Japas (mas ainda não foi divulgada) . Isso significa que o mangá deve estar entrando na fase de impressão já, e não deve passar do próximo mês. O título foi prometido para agosto, vale lembrar.

Ops. Dois mangás novos no mesmo mês? Isso nos cheira a Post Battle! Aquela coluninha que na primeira edição lançou a disputa Beelzebub X Mashima-en. Curiosos para saber o resultado dessa disputa? A gente te conta.

Beelzebub - 54% dos votos
Mashima-en - 26% dos votos
Ambos - 20% dos votos


E temos um campeão. Beelzebub teve mais que o dobro do número de votos de Mashima-en, e apenas uma em cada cinco pessoas pretende comprar ambos os títulos.

Caso você não conheça Nura, pode conferir nosso post aqui. 20th Century Boys conta a história de um grupo de amigos que, ao perceber que uma série de acontecimentos escritos em um diário fictício por eles na infância começa a se realizar, se vê na missão de combater o "amigo" que também usa o símbolo criado por eles no passado.


#TeamYoukais ou #TeamKenji? Ou ambos? A votação começa hoje e vai até o dia 30 do próximo mês. Está no ar a segunda disputa do Post Battle.


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise