Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 de setembro de 2012

Calendário Anime #12 Dragon Ball Kai e Beyblade Metal Masters [AT]

É a estréia de Dragon Ball Kai em tv aberta e a de Metal Masters na tv fechada.
Boas notícias para os masoquistas que acompanham animes pela TV aberta. A BAND finalmente levará Dragon Ball Kai ao ar. A série estava na gaveta tem tempo, e a partir de amanhã substitui Dragon Ball GT, às 14h15 da tarde.

Infelizmente a atração não será transmitida no Band Kids matutino, exibido de forma nacional. A atração ficará restrita a algumas praças onde as retransmissoras do canal não locam o horário da tarde para propagandas e afins. São Paulo e a capital do Rio de Janeiro estão com a exibição garantida.

Além da "novidade" em rede aberta, a quinta temporada dos peões aloprados chega ao Disney XD nesta segunda-feira. Beyblade Metal Masters vai ao ar cedinho, logo às 8h e sem horários de reprise.


Dragon Ball Kai - De segunda à sexta, às 14h15 na BAND (exibição restrita a algumas praças)
Beyblade Metal Masters - De segunda à sexta, às 8h no Disney XD

Com informações do Jbox

[AT]
Dragon Ball Kai não foi exibido no Rio de Janeiro. A partir desta segunda, a retransmissora local começou a veiculação de mais um programa religioso em sua programação.
  1. Aqui em são luís - MA, infelizmente não passará, pois o horário é totalmente dedicado a propagandas da polishop. A Band Kids tem tanta merda na programação (nacional - matutina), qual o motivo de não colocarem o DGK nacionalmente? Eles deveriam colocar pela manhã e repetir a tarde. O jeito é comprar Sky ou fazer download do original legendado (Que é muito melhor), Quero dá uma chance a TV aberta, mas não dá. A Band merece ficar realmente no último lugar. Fica aqui registrada a minha indignação.

    ResponderExcluir
  2. eu iria assistir , mas não passa na antena parabólica

    ResponderExcluir

Pesquise