Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de agosto de 2012

Rurouni Kenshin em fase de produção + Promoção no Facebook

Edição "caprichada" logo logo nas bancas e sorteio de Fairy Tail no Facebook da editora
É chegada a hora do retorno de Kenshin. O relançamento de Samurai X - agora lançado com o nome original, Rurouni Kenshin - acontecerá em breve, e o título inclusive já se encontra em fase de produção, e logo que os japas aprovarem, estará saindo por aqui.

A nova edição do mangá será caprichada, palavras da própria editora, e virá em formato tanko, igual a edição japonesa. 
Informações como o papel utilizado, periodicidade e outros ainda não foram divulgadas.

Por se tratar de uma edição especial e não a edição definitiva da obra, ainda não teremos as páginas coloridas, que só foram publicadas no Japão na revista Shonen Jump e no kazenban da série.


Em 2001 Samurai X foi lançado em meio-tanko pela editora, ou seja, uma edição original equivalia a 2 brasileiras. Foi um dos primeiros títulos lançados pela editora ao lado de Sakura Card Captors. A obra por aqui rendeu 56 volumes, e neste novo formato, renderá 28.

O texto da nova edição está sendo readaptado, já que na primeira vez em que saiu por aqui a tradução do título foi fortemente influenciada pela versão anime da série.

Além das novas informações em torno de Samurai X, a Henshin - página informativa do grupo JBC - está com uma promoção no Facebook onde você pode participar do sorteio da edição #22 de Fairy Tail. Você deve curti-la na rede, compartilhar a imagem da promoção, e se cadastrar logo a seguir no site onde o item será sorteado.

Para maiores informações, acesse o 
http://www.facebook.com/HenshinOnline .

Dúvidas referentes aos termos de participação poderão ser encontrados e perguntados na própria página. Vale lembrar que o Post Animem não possui nenhuma relação com este sorteio, e tem somente o intuito de divulgá-lo através deste post.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise