Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de agosto de 2012

JBC lançará Nurarihyon no Mago

Mais JUMP na área
A fila de espera da JBC está aumentando. Após a aquisição de RG Veda, Rurouni Kenshin e Mashima-En, a editora irá trabalhar também com Nurarihyon no Mago.

O mangá de Hiroshi Shiibashi teve seu fim decretado há alguns meses na revista Shonen Jump. Uma pequena extensão do mangá foi publicada na Jump Square, antologia mensal do mesmo grupo, 
 finalizando a história.

Com 22 volumes atualmente (pois os encadernados da série são publicados bem depois do lançamento na revista), Nurarihyon no Mago conta a história de Rikuo Nura, um humano 1/4 Youkai que se torna o chefe do clã Nura e decide montar um grupo de Youkais para ajudar ambas as raças: humanos e demônios.

O título será lançado em formato tankobon. A franquia também ganhou duas temporadas animadas, ambas com 26 episódios, lançadas em 2010 e 2011 respectivamente.

O título ainda não tem data para ir às bancas, assim como RG Veda e Mashima-En. Em meio a um contato com a editora, recebemos a informação de que RG Veda possivelmente será lançado ainda em 2012. Provavelmente Nura integrará o pacote de lançamentos 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise