Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 de julho de 2012

Pré-estréia de Beyblade Metal Masters em agosto no Disney XD



Prometida inicialmente para junho na grade do Disney XD, Beyblade Metal Masters fará uma pequena aparição na grade do canal no dia 12 de agosto, às 21h para uma pré-estréia em dois episódios. A data para a exibição regular da série ainda não foi determinada, mas podem esperar horários pífios para a exibição. 

Como nem tudo são flores, Beyblade Metal Fusion perderá dois dos seus três atuais horários a partir do dia 20, ficando novamente restrito às manhas do canal, e ainda por cima não será exibido nesta semana de mudanças devido a um especial de filmes matutinos. 

O antigo horário diário (19h) dará lugar a um novo cartoon adquirido pelo canal, enquanto o horário semanal duplo (sextas, 11h e 11h30) reforçará a overdose de Kick Buttowski na programação. 

Com isso tudo em agosto, é bom ninguém ir esperando que Beyblade Metal Masters ganhe um espaço de destaque no canal. A direção do canal, que deveria estar preparando o terreno para a possível estréia da quinta temporada de Beyblade em setembro, varrerá a série de sua programação, a deixando nos confins da manhã, somente. 

Vale lembrar que exibir animes durante à madrugada/início da manhã vem se tornando uma tendência na tv paga, e é uma prática adotada pelo Disney XD desde 2009, com Digimon Savers (Digimon Data Squad no Brasil). A série foi concluída em fevereiro do ano passado e ainda é exibida pelo canal. A quinta temporada dos Monstrinhos Digitais se mantém restrita às manhãs/madrugadas do canal durante esses quase 4 anos no ar.
  1. Cara, eu gostaria muito de saber sobre alguns boatos que estão rondando a internet a um tempo ... E sobre Fairy Tail dublado eu vi uma entrevista do diretor da Focus e nele ele disse que a serie Fairy Tail estava sendo negociado !!! No entanto, eu nao sei quando esse video foi feito ! Mas eu gostaria muito de saber se esse anime ja chegou por aqui, ou se algum canal ja comprou os direitos ! Pelo que eu pesquisei o Manga de Fairy Tail aqui esta em um nivel muito bom !

    ResponderExcluir
  2. Então, Wesley. Primeiramente, se possível, poderia me dizer onde acho este vídeo? Até onde sei, Fairy Tail não pertence a ninguém no Brasil, seja canal aberto, fechado, empresa de DVD, o que for. Quanto ao mangá, sim. Fairy Tail vende bem pela JBC. Espero ter esclarecido suas dúvidas. Aquele outro boato sobre "Fairy Tail no SBT" obviamente é infundado, também não procede =D

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim. Mas é bem antigo, do início de 2011. Em uma entrevista recente, nada disseram sobre Fairy Tail. Provavelmente o projeto foi descartado ou guardado para outro momento. Você pode conferir uma entrevista recente aqui
    http://www.jbox.com.br/2012/07/19/afonso-fucci-fala-sobre-os-lancamentos-da-focusflashstar/

    ResponderExcluir
  4. É eu vi nada comentado sobre Fairy Tail, bom só nos resta aguardar novas noticias ! Muito obrigado pela atenção ! Vou continuar vendo alguns post's aqui gostei muito do Blog ! Até + ... ;)

    ResponderExcluir
  5. De nada, Wesley =D - Obrigado pelo elogio, fique a vontade aqui no blog ^^

    ResponderExcluir
  6. gente o beyblade metal masters vai estreiar hoje as 08:00 da manha

    ResponderExcluir

Pesquise