Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31 de julho de 2012

Naruto: identidade de Tobi será revelada nas próximas semanas

A última edição da Shonen Jump (#35) trouxe uma entrevista com o autor do mangá Naruto, Masashi Kishimoto, onde o autor revela que a identidade por trás de Tobi será revelada muito em breve.

Kishimoto respondeu a cinco perguntas dos leitores participantes, todas relacionadas ao futuro da série. Além de confirmar que a identidade de Tobi será revelada nas próximas semanas, o autor também confirma que Naruto e Sasuke se encontrarão durante a guerra. Ainda segundo o autor, a partir de agora todos momentos serão decisivos para a história.

Confira a entrevista logo abaixo:

Pergunta 1: O lendário ninja agora é imortal. Será que Uchiha Madara tem algum ponto fraco?
Kishimoto: Todas as pessoas, até as mais fortes, possuem pontos fracos, no entanto, Madara não. Então temos que questionar: Onde e como acontecerá a batalha a partir de agora? Por favor, fiquem animados e aguardem com grande expectativa para descobrir!

Pergunta 2: Qual a conexão entre Tobi e Madara?
Kishimoto: Ambos se conhecem. Que tipo de relações eles possuem? Bem, isso será revelado conforme a história avança!

Pergunta 3: A identidade de Tobi será revelada no futuro?
Kishimoto: Sim, irá. Na verdade, a identidade de Tobi será revelada em algumas semanas. Até lá, continuem com suas previsões, por favor.

Pergunta 4: Como prosseguirá a história de Naruto e Sasuke a partir de agora?
Kishimoto: Eles se encontrarão novamente durante a guerra. Basta acompanhar para descobrir o que acontecerá!

Pergunta 5: Logo estaremos entrando no clímax do arco da Quarta Guerra do mundo shinobi. Por favor, nos diga alguns pontos-chave que acontecerão em breve!
Kishimoto: Tudo de agora em diante será decisivo, importante para a história. Ela ficará mais e mais eletrizante! Todos os seus personagens favoritos irão brilhar intensamente, por isso, por favor continue a desfrutar de Naruto e o grande clímax da grande guerra mundial shinobi!
  1. no naruto shippuden ultimate ninja storm generations mostra uma parte dessa luta entre o naruto e o sasuke, só não entendi o corte na bandana do naruto e na espada do sasuke, sera que os dois vão morrer mesmo?

    ResponderExcluir

Pesquise