Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de junho de 2012

Rede HBO Julho: Porco Rosso e Sussuros do Coração

Julho bate a porta e com ele vem os lembretes de programação da rede HBO. Será mais um mês magro no quesito animação japonesa. Os destaques vão para Porco Rosso, de Hayao Miyazaki (A Viagem de Chihiro), do estúdio Ghibli e Sussuros do Coração, de Yoshifumi Kondô.


Como exibir atrações do gênero em horários nada habituais vem se tornando tendência na tv por assinatura, Porco Rosso será exibido às 3h20 do dia 14, sábado, pelo Max. O longa de 1992 de Hayao Miyazaki conta a história de Marco, habitante de uma ilha no Mar Adriático que em seu hidroavião ajudará a restabelecer a paz na região.


Em Sussuros do Coração, de 1995, a jovem Shizuku terá que lidar com seu primeiro amor, Seiji, que chama sua atenção quando a jovem descobre que o garoto leu os mesmos livros que ela na biblioteca. O diretor, Yoshifumi Kondô, era considerado o sucessor de Hayao Miyazaki pelo próprio, porém faleceu pouco depois do lançamento de seu filme. O longa será exibido pelo Max dia 2, segunda-feira, às 16h45.

Em julho também teremos Yu Gi Oh - O filme e Tokyo Godfathers pelo HBO Family e HBO Plus respectivamente. Yugi e seus amigos serão exibidos duas vezes ao longo do mês. A primeira, no dia 8, domingo, às 8h20. A segunda, dia 21, sábado, às 8h55. 


O trio de mendigos Gin, Hana e Miyuki pode ter seu longa exibido duas vezes também, porém, de forma consecutiva no dia 22, domingo. A primeira exibição deve ocorrer às 7h15 e a segunda às 9h. Não é comum os canais da rede HBO exibirem o mesmo filme consecutivamente, por conta disso, a programação pode ser alterada até lá e o filme só ir ao ar em um dos horários.


Porco Rosso:
Dia 14, sábado, às 3h20 - Max

Sussuros do Coração
Dia 2, segunda-feira, às 16h45 - Max



Yu Gi Oh! - O filme:
Dia 8, domingo, às 8h20 - HBO Family
Dia 21, sábado, às 8h55 - HBO Family
Tokyo Godfathers:
Dia 22, domingo, às 7h15 - HBO Plus
Dia 22, domingo, às 9h - HBO Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise