Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de outubro de 2011

Sony Spin Novembro: nenhuma alteração.








Bloco animes se mantém com as mesmas atrações. Kenshin manda lembranças ao canal.




Depois de extender (novamente) o bloco de animes para a faixa 2h às 8h do canal, o Sony Spin continua com sua política de reprises. Vale lembrar que The Twelve Kingdoms e Planet Survival estão reprisando nos confins do canal há quase 1 ano e agora, ganharam até mais um horário na grade. Kenshin Himura (Samurai X), que havia aparecido no release da grade de maio, parece que resolveu adotar sua política de andarilho novamente e saiu à vagar por aí.

Nodame Cantabile está em um ciclo de reprises que parece não ter fim. A série, de 23 episódios, é desgastada em exibições de segunda a segunda. Outra que entrará em reprise ainda neste mês é Bleach, que voltará desde o episódio 53. Pelo visto, o Sony Spin não tem planos de recomeçar as aventuras de Ichigo e seus amigos desde o início.

Reprise. Palavra que sintetiza perfeitamente o mês da programação anime do canal, que tirou Death Note, para dar mais um espaço à The Twelve Kingdoms. Com isso, o Sony Spin adotou uma grade com 5 animes, sendo todos eles exibidos em 2 horários diferentes ao dia (madrugada né). Confira a grade:

2h Blood+
2h30 Bleach
3h Fullmetal Alchemist: Brotherhood
3h30 The Twelve Kingdoms
4h Blood+
4h30 Nodame Cantabile
5h Planet Survival
5h30 The Twelve Kingdoms
6h Bleach
6h30 Nodame Cantabile
7h Fullmetal Alchemist: Brotherhood
7h30 Planet Survival
  1. pena to doido pra assistir bleach :( vo espera acaba a reprise da saga dos bounds se nao começa a dublagen acho que vo assistir legendado mesmo :(

    ResponderExcluir

Pesquise